Menu
Cesto

Pagamento

Multibanco | Homebanking

Ao escolher pagar a encomenda através do Multibanco, receberá uma referência para efectuar o pagamento em qualquer caixa multibanco ou através de homebanking, na opção PAGAMENTO DE COMPRAS/SERVIÇOS. Receberá também esta referência de pagamento no mail de confirmação da encomenda.

Não é necessário o envio do comprovativo pois a Beads é automaticamente notificada aquando do pagamento. 

Para sua segurança, guarde o recibo pois faz prova de pagamento.  


MBWAY | pagamento por telemóvel 

Este é o modo de pagamento mais simples, seguro e mais rápido. É necessário aderir ao serviço MBWAY e descarregar a aplicação no seu smartphone. Mais informação aqui.

Se escolher este meio de pagamento tem de indicar o número de telemóvel associado ao MBWAY.

Após confirmação do pedido irá receber uma notificação na aplicação ("ATIVIDADE") para aceitar o pagamento. Terá de o fazer nos 15 minutos seguintes à finalização da encomenda. Caso contrário fica inativo. Deverá então entrar em contacto connosco para pedir novo meio de pagamento.

Assim que confirmar o pagamento, receberá automaticamente um email a validar o mesmo. A sua encomenda será, então, preparada. 

Este serviço não tem qualquer custo para si.


Cartão de Crédito

Efectue o pagamento usando o seu cartão de crédito (ex. VISA), através de uma das plataformas mais seguras da internet, o PayPal.

Após finalizar a encomenda, será automaticamente direccionado para o site da PayPal onde poderá efectuar o pagamento. Os dados do seu cartão não ficam guardados no nosso site e a transacção é segura.

Quando o pagamento for efectuado, a Beads será automaticamente informada.

Pode ser necessário a confirmação de morada para garantir a autenticidade da operação. A não confirmação da encomenda através do email pode levar ao cancelamento da mesma e à devolução do valor pago. A encomenda só é enviada após a confirmação através do mesmo email.


Levantar / Pagar na Loja

Após receber o e-mail com a informação de que a encomenda está "Disponível na Loja" pode levantar e pagá-la na nossa loja, em Miraflores.

O pagamento pode ser efectuado em numerário, multibanco, MB Way ou com cartão de crédito.

O prazo limite para levantar a encomenda na loja é de 2 dias úteis após a confirmação de que a encomenda está pronta. Passando este prazo, os artigos pedidos e confirmados podem já não estar disponíveis.  


Artigos Indisponíveis

Pode acontecer um artigo (já pago) estar esgotado ou danificado, e não ser possível o envio do mesmo.

Nestes casos, o valor que foi pago por esse artigo será creditado na conta do cliente e poderá ser descontado em compras posteriores.

O cliente tem ainda a opção de pedir que este valor seja logo liquidado. Se for esse o caso, deverá facultar-nos o seu IBAN para podermos efectuar o pagamento através de transferência bancária.

No caso das encomendas pagas com PayPal, o valor será creditado no cartão com o qual o pagamento foi efectuado.      


DESCONTOS

- Encomendas de 50€ a 99,99€: oferta dos portes de envio

- Encomendas de 100€ a 149,99€: oferta dos portes de envio + desconto de 5% no total da encomenda.

- Encomendas de 150€ ou maisoferta dos portes de envio desconto de 10% no total da encomenda.


Se tem uma empresa na área da bijutaria, com um número de contribuinte válido, por favor contacte-nos para lhe podermos oferecer descontos especiais.

Para encomendas de grandes quantidades de artigos específicos também pode ser possível oferecermos preços especiais. Contacte-nos se for esse o caso.

Os descontos anunciados no site são aplicados apenas nas encomendas na loja online.

As encomendas efectuadas na internet e levantadas na loja, às quais foram aplicados estes descontos, não podem ser alteradas sob pena de o desconto não ser aplicado.

Ao continuar a navegar no nosso site, aceita a utilização dos nossos cookies. 
Os cookies são necessários para lhe proporcionar uma melhor experiência de compra e análise de audiências. Mais informação aqui.